domingo, 7 de agosto de 2011

Eu não tenho culpa de ser assim, eu sei que eu sou ciumenta não exageradamente mais sou, eu sou muito sensível muito mesmo, eu sou romântica MUITO ,eu Amo você.,  DEMAIS da conta, e você gosta de mim :), pena que é só como amigo ;/ , mas eu não vou deixar de acreditar que um dia você possa sentir algo a mais por mim , e que um dia podemos ficar juntos e ser felizes. E pode ter certeza Eu vou sempre te amar e esse amor ? A o amor verdadeiro nunca acaba , NUNCA .
E enquanto nos não estamos juntos,enquanto somos só amigos, eu ainda choro pelos cantos pensando em você, pensando que pode dar certo o nosso amor, pensando que um dia seremos tão felizes como muitos são.
E ai eu fico  falando comigo mesma e com Deus, pedindo para que ele mostre a você o quanto eu Te Amo, o quanto você é importante em minha vida , o quão você significa pra mim .
E eu sei que tudo pode acontecer, mas eu sei que não no meu tempo, mas sim no tempo de Deus, e eu não vou ter pressa . Mas enquanto isso meu coração sofre e não é sua culpa acho que nem minha , eu simplesmente me apaixonei pela pessoa que você é , pelo seu coração, pelo seu lindo de ser, e enquanto isso enquanto esse tempo não chega meu coração chora e implora para você o mais rápido possível aqui perto de mim do meu lado sendo mais, bem mais que um amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário