terça-feira, 2 de agosto de 2011

Como doi , e só eu sei

Só eu sei o quanto dói alguém lhe dizer que uma das pessoas que você mais ama só tem esse Ano pra viver.
Só eu sei como é estar perto dela , vela ruim e não poder curá-la , só eu sei a dor que estou sentindo por saber de tudo o que está acontecendo.
Só eu sei como é difícil ter que ser forte e não chorar perto dessa pessoa pois ela sabe que está ruim mais que não sabe os problemas graves que tem.
Só eu sei o quanto dói saber que falta 4 meses para acabar o ano, e eu queria que esses quatro meses durassem  uma eternidade. Eu estou rezando muito, pedindo muito pro senhor meu Deus, pra não te levar com ele , que ele te deixe viver mais uns 100 anos .
Só eu sei a dor no peito que eu sinto em te ver e saber que estou te perdendo aos poucos .
É só eu sei o quão está sendo difícil de me segurar , Deus queira que não e ele há de querer que eu sei, Mas se eu te perder eu não vou saber mais viver,minha vida não vai mais ter o  sentido , eu não vou mais dançar aquela valsa que você me ensinou daquele jeitinho lindo e mais perfeito que só você tem , eu não vou mais jogar o binco do hipercape e ficar lá torcendo e gritando Vaii vai vaii ser seu vô.
Nada disso e de muito mais vai fazer sentido se você não estiver aqui, e eu irei correr pra abraçar quem ? E quem eu vou chamar de meu veinho lindo ? E pra quem eu vou dar o sorriso mais sincero e mais colgate de todos ?


É meu velhinho lindo,meu professor de valsa, meu lindo jogador de bingo (hipercap) sem você aqui nada mais vai fazer sentido e vai ter graça :/
e se você for eu vou pular lá dentro do buraco pra ir com você .
Eu te Amo e tenho CERTEZA que a minha FÉ é muito maior que TUDO , e que o meu Amor é o mais lindo e o mais PURO.
Vô Bastião Eu Te Amo !!


Nunca se esqueça nenhum segundo que eu tenho amor 
Maior que o mundo , Como é grande o meu AMOR por vocêêêêê .


Hey eu nunca vou cansar de dizer que EU TE AMO VOVÔ

Nenhum comentário:

Postar um comentário