terça-feira, 19 de julho de 2011

Se é pra ser ...

Se os opostos  se atraem, é de você que eu preciso.
Se entrega para mim,larga tudo e vem comigo,
Se é para ser, quero que seja com você.
Você vai me fazer bem,não vai brincar com meu coração,
Me diga sim vem comigo é ao meu lado que você vai ser feliz.
Te quero,te desejo, te espero.
Já não consigo mais suportar está solidão,
Preciso de alguém que me ame e que não minta para meu coração.
Preciso de alguém que não me faça de brinquedo pois isso ainda acho que não mereço.
Quero um alguém que me faça feliz,que me ame de verdade,que seja um amor puro e verdadeiro,pois com o amor não se brinca.
E se é para ser feliz ?! que seja do seu lado, pois o que sinto não começou ontem e sim a 9 meses atrás, o que eu sinto não é mais paixão e sim um amor sem fim, vem deixa eu te mostrar o amor que eu tenho pra te dar , deixa eu te tocar,te beijar, te dizer que é você que eu preciso, porque se for pra ser que seja com VOCÊ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário